Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 18 de abril de 2019, 09h27

Polícia Civil prende irmãos por tráfico durante buscas no bairro Tijucal


.

Dois irmãos foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (17.04), no bairro Tijucal, durante diligências da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação deflagrada para cumprimento de mandado de busca e apreensão resultou na apreensão de drogas e dinheiro.

Com várias passagens pela polícia, Leandro Rodrigues Pereira, 25, e Lenon Rodrigues Pereira, 24, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante investigação para identificar pontos de venda de entorpecentes na região metropolitana da Capital, os policiais civis descobriram uma residência suspeita, situada na rua 319 do bairro Tijucal.

Com base nos indícios de traficância no local, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pela juíza da 9ª Vara Criminal e Especializada em Delitos de Tóxicos da Comarca de Cuiabá.

Com o mandado judicial, a equipe da DRE foi até o endereço onde os suspeitos foram surpreendidos em posse de duas porções (uma grande e outra de tamanho médio) de maconha, uma porção de substância análoga a ácido bórico, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 89 em dinheiro trocado.

Na ocasião, ao perceberem a chegada dos investigadores, Leandro e Lenon, tentaram se esconder para posteriormente foragir do imóvel, no entanto, acabaram detidos.

Diante do flagrante, os irmãos foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os jovens foram apresentados para audiência de custódia, sendo colocados à disposição da Justiça.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114