Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 18 de abril de 2019, 15h46

Com auxilio de rastreador de celular, homem é preso e menor apreendido


.

Militares do 24º BPM prenderam, nesta terça-feira (16.04), um homem e apreenderam um menor, depois que ambos roubaram um veículo Saveiro no bairro Tijucal, em Cuiabá. A vítima monitorava o percurso do automóvel com auxílio do localizador do celular que foi levado durante a ação.

De posse das informações, os militares realizavam ronda pelo bairro Mirante do Parque, quando em uma estrada não asfaltada, em uma região de chácaras, observaram atitude suspeita de R. A. B., (16) e P. V. C.P., (18), que estavam a pé.

Com aproximação da guarnição, um deles correu e entrou em um matagal. O outro tentou fugir, mas foi imobilizado e confessou que estaria envolvido no roubo do veículo junto com o comparsa. Com ele foi encontrada uma mochila e dentro uma réplica de arma de fogo, uma faca, uma frente de som e um módulo automotivo e documentos da vítima.

Em depoimentos os suspeitos disseram que teriam escondido o veículo em uma chácara abandonada, na região, sendo encontrado logo em seguida. Ambos foram encaminhados à delegacia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114