» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sábado, 20 de abril de 2019, 10h08

PM prende dois e recupera produtos roubados de distribuidora em Várzea Grande


.

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam nesta quinta-feira (18.04), no bairro Mapim em Várzea Grande, duas pessoas envolvidas em um assalto a uma distribuidora de bebidas. Os suspeitos possuem ficha criminal, um deles com mandado de prisão em aberto e outro fazia uso de tornozeleira eletrônica, que foi rompida. Foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas e foram recuperados uma carga de cigarros com notas fiscais, um veículo Fiorino, dinheiro e celular.

Os militares faziam ronda quando foram informados por moradores de que uma distribuidora de bebida havia acabado de ser assaltada. No local, encontraram os dois suspeitos em fuga, um de motocicleta e outro com o Fiorino da vítima, carregado de caixas de cigarros.

L.F.M.L. (28), saiu em alta velocidade na moto Honda Fan, mas foi contido e abordado logo em seguida. A motocicleta usada na ação teve a placa adulterada com uma fita adesiva colada no último número para dificultar a identificação.

Já L.G.L. (30), que fugiu no veículo, promoveu uma perseguição pelas ruas do bairro, não obedecendo a ordem de parada. Em certo momento, abandonou o carro ainda em movimento vindo a colidir com a viatura da guarnição. Tentou fugir pulando muros de residências e ainda apontou arma de fogo em direção ao policial, que revidou com um tiro na perna do suspeito. Ele foi encaminhado para atendimento médico e o segundo suspeito entregue na Central de Flagrante. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114