Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Terça, 23 de abril de 2019, 20h11

Policia Militar prende três por roubo a comércio em Rondonópolis


.

Em Rondonópolis, policiais militares prenderam nesta segunda-feira (23.04) três suspeitos de roubarem uma casa comercial no bairro Sagrada Família.

R.C.S. (24), G.W.B.S. (20) e A.A.R.A. (29) foram detidos após a PM receber denúncias de que o motorista de um carro Astra estava com uma arma de fogo no banco do passageiro do veículo.

Ao checar a informação, a polícia se deparou com os três suspeitos armados fugindo do estabelecimento comercial. Os três homens tentaram se esconder em um terreno baldio, atiraram contra a polícia, mas acabaram sendo detidos.

O roubo na casa comercial foi realizado pelos três suspeitos, reconhecidos pelas vítimas. Eles efetuaram três disparos dentro do estabelecimento, um deles em uma porta de vidro da loja com intuito de aterrorizar e ameaçar os funcionários.

O trio foi preso com um revólver calibre 38 e seis munições, duas intactas, três picotadas e uma deflagrada. A.A.R.A. é suspeito de praticar um roubo a lotérica na mesma região.

Além da arma de fogo e munições, a PM apreendeu celulares, relógios e R$615. Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114