Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 23 de abril de 2019, 21h34

Ações da Polícia Civil prendem três envolvidos com tráfico de drogas em Rondonópolis


.

Em duas ações distintas, a Polícia Civil através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao Sul) prendeu três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município. Os trabalhos resultaram na apreensão de drogas, objetos de origem ilícita e apetrechos relacionados ao tráfico.

O casal Adilson Souza Xavier Junior, 20 e Lorrayne Cristina Carvalho dos Santos, 18, foi preso durante diligências dos policiais da Derf Rondonópolis, em uma região de grilo, no bairro Ana Clara. Adilson já era conhecido dos investigadores por envolvimento em crimes de roubo na cidade.

Em buscas no barraco dos suspeitos, os policiais encontraram 16 porções de maconha já embaladas para venda, material para embalo da droga, aparelhos eletrônicos e outros objetos possivelmente de origem ilícita, além de dois documentos de identidade em nome da suspeita com datas divergentes de nascimento e duas capas de colete da Polícia Militar.

Diante das evidências, o casal foi conduzido a delegacia, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Em outra ação realizada no bairro Jardim Iguassu, os policiais da Derf Rondonópolis realizaram a prisão em flagrante de Ângelo Luiz Covatti de Lima, 19, conhecido como “Zezinho”. A prisão do suspeito aconteceu em uma residência, alvo de investigação da delegacia como ponto de venda de drogas.

Em buscas no local, os policiais encontraram uma sacola com três porções de maconha, recortes de sacos plásticos utilizados para embalo da droga, além de uma arma de fogo artesanal. Testemunhas que estavam no local, informaram que Ângelo era o responsável pelo comércio ilícito.

O suspeito foi conduzido a Derf, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Em checagem no sistema, os policiais verificaram que o suspeito possui passagens anteriores por tráfico de drogas, corrupção de menores e furtos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114