Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quarta, 24 de abril de 2019, 09h37

PM apreende menores suspeitos de participarem de assalto a casal de idosos


.

Policiais do Comando de Ações Rápidas (C.A.R) da Polícia Militar de Sinop apreenderam dois menores de idade nesta segunda–feira (22) por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e receptação no bairro Jardim das Azaléias. Os adolescentes também são suspeitos de participar de um assalto a um casal de idosos na zona rural de Lucas do Rio Verde.

Durante a abordagem aos suspeitos J.V.A.L (17) e E.D.D.A, na Rua Cambuis, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 cromado, seis munições, duas porções de pasta base de cocaína e R$ 140. Ao checar a numeração da arma identificou que o revólver teria sido roubado. Os adolescentes foram encaminhados à delegacia.

A PM recebeu uma denúncia de que os menores de idade haviam participado de um roubo a uma fazenda na noite do último domingo (21) em Lucas do Rio Verde.

Um casal de idosos de 68 e 64 anos foi rendido por cinco assaltantes, que teriam invadido a residência em busca de objetos de valor. O casal sofreu ameaças de morte, agressões na cabeça e em seguida foi amarrado com fios de carregadores de celulares e foi deixado trancado dentro do banheiro da casa. A polícia segue em diligência em busca de outros suspeitos que participaram desse crime.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114