Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Terça, 30 de abril de 2019, 21h51

PM prende homem por receptação de celular depois de auxilio de rastreador


.

Militares de Barra do Garças (a 509 quilômetros de Cuiabá), prenderam na noite desta segunda-feira (29), E.H.S.S. (19), por estar com um celular que havia sido furtado de dentro de um veículo. A localização foi possível com o auxilio do sistema de localização do aparelho.

O furto do celular ocorreu durante o dia, quando a vítima deixou seu aparelho carregando dentro do carro com os vidros abertos e atravessou a rua para ir a uma lanchonete, não encontrando mais o aparelho quando retornou.

No mesmo dia a vítima acionou o sistema de rastreamento do celular que apontava sua localização no bairro Novo Horizonte. Os policiais militares foram acionados e deslocaram junto com a vítima até o local.

No endereço indicado pelo rastreamento, a vítima acionou um alerta sonoro do aparelho que foi ouvido pelos policiais que puderam localizar o aparelho no quintal de uma casa. Nesse momento, E.H.S.S. que é morador da casa vizinha, apresentou-se como dono do celular e alegou que havia comprado o aparelho de um usuário de entorpecente e pago o valor de R$ 50, disse ainda que jogou o aparelho no quintal vizinho quando percebeu a movimentação dos policiais. O homem foi encaminhado à delegacia.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114