Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 02 de maio de 2019, 10h11

Menor é apreendido por roubar carro e esconder a chave no sofá de casa


.

Policiais Militares apreenderam nesta terça-feira (30.04) um menor de idade por roubo e receptação, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. O carro que tinha sido roubado pelo suspeito foi recuperado.

A Polícia foi chamada por um comerciante que foi roubado no dia anterior, no bairro São Gonçalo. A vítima reconheceu um dos suspeitos de ter invadido seu estabelecimento comercial e ter levado um carro Honda City e outros objetos de valor.

Diante das informações, a PM deu início às diligências, chegando à residência do suspeito na Rua M, no Parque Atalaia. A Policia conversou com a mãe do suspeito, o adolescente J.F.S.P (16) que acabou confessando aos policiais que participou do roubo. O adolescente mostrou a guarnição que tinha escondido a chave do carro da vítima entre o encosto e o acento do sofá da sala de visitas da residência.

O suspeito disse a PM que tinha escondido o veículo em um terreno baldio próximo a uma fábrica de tijolos no bairro. A polícia foi até o local e recuperou o carro e os demais objetos levados no assalto.

O menor de idade foi reconhecido pela vítima do roubo. O suspeito tem mais de 20 passagens pela polícia por crimes de roubo, formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma entre outros. O adolescente foi encaminhado para delegacia por crime de roubo e receptação.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114