Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Sexta, 03 de maio de 2019, 16h42

Boca de fumo é desarticulada em Nova Xavantina


.

A Polícia Militar em Nova Xavantina desarticulou mais um ponto de venda de drogas nesta quinta–feira (02). Foi apreendido meio quilo de maconha, porções de cocaína e três suspeitos encaminhados à delegacia por tráfico e uso ilícito de entorpecentes.

O suspeito L.F.P.A (24) tentou fugir dos policiais, correndo para o interior de sua residência no bairro Nova Horizonte. Os policiais da Cavalaria da PM apreenderam com o suspeito, duas porções de cocaína. A casa é apontada como ponto de venda drogas na região.

Ao averiguar a residência, os policiais se depararam com a chegada de mais dois usuários V.M.S (19) e o adolescente J.P.G.A (17). Os dois suspeitos foram até o local comprar entorpecentes, eles foram encaminhados à delegacia por uso ilícito de drogas.

No guarda-roupa localizado no quarto do suspeito L.F.P.A foi apreendido 500 gramas de maconha, papel filme e diversos materiais; que são utilizados para embalar o entorpecente para comercializar. O suspeito confessou que comercializa drogas na região. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia por tráfico de drogas.  




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114