Cuiabá | MT 04/12/2021
Polícias
Quinta, 27 de maio de 2010, 13h32
Drogas

PF prende motoqueiro com quase 1 kg de haxixe em Cuiabá


A Polícia Federal prendeu ontem, 26, um homem e apreendeu com ele 890 gramas de haxixe, uma das formas de apresentação de maconha. Os policiais vinham investigando a ação do traficante e já sabiam que ele realizava entrega de entorpecente na capital, provavelmente de moto.

Em vigilância próximo à casa do preso, os policiais o viram sair pilotando uma motocicleta e fizeram uma abordagem encontrando, numa sacola plástica, uma quantidade de “bolinhas de uma substância que exalava forte cheiro, aparentando ser haxixe".

Preso, ele confessou que na casa havia mais do entorpecente. Os policiais encontraram ainda, escondidos num canteiro nos fundos da casa, mais três pacotes contendo droga além de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso auxiliaram na condução do preso até a Superintendência de Polícia Federal em Mato Grosso, onde foi ouvido e teve a droga e a motocicleta apreendidas. O laudo preliminar de constatação confirmou a presença da "planta da espécie Cannabis Sativa, conhecida popularmente como maconha".

Agora, o material passará por perícia definitiva. Já o preso foi encaminhado à Penitenciária Central do Estado. Ele foi indiciado por tráfico de entorpecente, crime previsto no artigo 33, da lei n. 11.343/2006 e com pena que pode chegar até a 15 anos de reclusão.




Busca



Enquete

Com Emanuel afastado, o vice Stopa traz recursos do governo Mauro. O que você acha?

Com Stopa Cuiabá só tem a ganhar
Emanuel fazia birra e Cuiabá perdia
Mauro poderá fazer muito mais por Cuiabá com Stopa
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114