Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 27 de maio de 2010, 19h53
Dúvida

Superintendente da Fiemt é preso e suspeita-se de caso homônimo


Alberto Romeu
Redação PlantãoNews

Acusado de “encomendar a morte do próprio filho, policiais do Grupo de Combate ao Crime Organizado prenderam hoje um homem com o nome de Francisco Serafim de Barros, de 59 anos, dentro da Federação das Indústrias de Mato Grosso - Fiemt.. Houve um princípio de tumulto entre os funcionários da instituição. O fato aconteceu por volta de 15h00 e a operação foi chefiada pelo delegado Luciano Almeida da Silva.  O fato levanta uma suspeição de falha na ação, já que o homeme preso, foi nomeado superintendente da Fiemt há duas semanas e atuava como diretor do Banco da Amazônia nos últimos 35 anos.

O plantãonews teve acesso ao processo número 025.10.000804-0 do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, originário da cidade de Bandeirantes - MS e que consta pedido de prisão temporária, expedido pelo juiz Fernando Moreira Freitas da Silva. No processo - que corre em segredo de justiça - consta apenas as iniciais F.S. de B.

A prisão, segundo o delegado Luciano, foi decretada após a prisão de alguns pistoleiros na região do município de Bandeirantes, que teriam apontado Francisco como suposto mandante do próprio pai.

“As informações são de que ele teria encomendado a morte do filho, o que acabou não acontecendo”, comentou o delegado Luciano Inácio. O superintendente da Fiemt, suposto personagem que está sendo procurado pela justiça de Mato Grosso do Sul, será recambiando nas próximas horas para aquele Estado.

Segundo uma fonte da Fiemt agora há noite, pode estar havendo um caso de personagem homonimo. "

Ainda na Federação existe um segundo Serafim, que é Serafim Carvalho de Melo, que é diretor da instituição, foi governador do Rotary Clube e absolutamente nada tem a ver com a situação.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114