» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 09 de maio de 2019, 16h28

Homem preso confessa que trocava droga por produtos roubados


.PMMT

 Policiais militares do 24º BPM prenderam dois homens, um por tráfico de drogas e outro por uso, no bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta quarta-feira (08.05). As prisões ocorreram durante patrulhamento pelas ruas do bairro. O suspeito confessou que além de vender, ainda trocava droga por produtos roubados ou furtados.

Na ronda os militares observaram atitude suspeita de I.J.O.A (26), que tentou fuga, mas foi abordado. Ele ainda tentou jogar fora uma porção de pasta base de cocaína. Ao ser questionado, disse que seria usuário e teria comprado o entorpecente em uma rua próxima.

No local, os policiais viram M.R.P.T., (24), em frente a uma residência, e antes de ser abordado correu para dentro da casa, mas foi detido logo em seguida. Dento da residência foram encontrados balança, um prato com resquícios de entorpecentes, um celular, produtos de perfumaria, além de dinheiro.

O suspeito confessou que a residência era usada para a comercialização de drogas e que o dinheiro apreendido na casa é proveniente do tráfico. Disse ainda que trocava objetos roubados por entorpecentes. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114