» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 09 de maio de 2019, 18h04

Três são recapturados em Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis


.PMMT

 A Polícia Militar tirou de circulação três homens que estavam foragidos da justiça em Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis, nesta quarta-feira (08.05). Um dos detidos tinha passagem criminal por estupro de vulnerável.

Policiais da Força Tática de Rondonópolis realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Guanabara, quando abordaram J.L.S., (25), em atitude suspeita. Durante a checagem, os militares encontram um mandado de prisão em aberto e o encaminharam o suspeito à Central de Flagrantes.

Em Cáceres, militares da Força Tática da PM faziam rondas quando avistaram um homem que demonstrou nervosismo ao visualizar a viatura. Na abordagem, mentiu o nome duas vezes, mas foi identificado como R.R.S., (25), com mandado em aberto. Em seu nome ainda foram encontradas duas passagens por usar moeda falsa e estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Em Várzea Grande, no bairro Mapim, os militares abordaram homem em atitude suspeita e identificaram que o suspeito A. F. P. A., (31), contava com um mandado de prisão pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. O homem também foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114