» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 09 de maio de 2019, 19h56

Delegado geral ministra palestra em Conferência do Exército Brasileiro


 

.PJC

O delegado geral da Polícia Civil, Mário Dermeval de Resende, foi um dos convidados da II Conferência Regional Segurança e Defesa na Fronteira Oeste, que é realizada nos dias 8 e 9 (quarta e quinta-feira), pela 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, em Cuiabá. O evento conta com a participação de várias autoridades da Segurança Pública, da Defesa e da Justiça.

Com experiência de mais de sete anos na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, o delegado geral falou sobre o tráfico internacional e a fronteira oeste de Mato Grosso. Nesse período, Mário Resende atuou, especialmente, nos municípios São José dos Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste, localidades com forte presença do tráfico de drogas.

A respeito do panorama, o delegado geral contextualizou a situação atual da Polícia Civil de MT, das dificuldades, e o que a Instituição tem feito de importante e relevante para combater o tráfico de entorpecente na região. Durante sua apresentação, Mário Resende discorreu sobre as peculiaridades da região de divisa de territórios com outro país.

“Como representante da Polícia Civil fiz uma explanação sobre o tráfico internacional e a fronteira oeste de Mato Grosso. Também falei sobre a realidade que vivi na ocasião, nos casos com os quais trabalhei frente as delegacias de polícia”, disse o delegado geral.

.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114