» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 10 de maio de 2019, 09h48

Agência Central de Inteligência da PM começa ciclo de atividades


.PMMT

Nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da Diretoria da Agência Central de Inteligência (DACI), realizou a abertura do ciclo de visitas técnicas a fim de alinhar ações da atividade de inteligência na área de Segurança Pública do Estado.

O diretor da DACI, tenente-coronel PM Fábio Souza Andrade, iniciou a reunião listando a produtividade do setor de inteligência no primeiro trimestre deste ano, bem como o fortalecimento do serviço de atendimento à população por meio do Disque Denúncia, o 0800 65 3939, do aplicativo WhatsApp (65) 99870349 e do site oficial da PMMT pelo link http://www.pm.mt.gov.br/denuncias.

Durante a reunião, o coronel Wesney Sodré, representando o Comando Geral da PMMT, destacou que o Sistema de Segurança Pública reconhece o valor da atividade de inteligência, que é baseado no tripé: Planejamento, Integração e Inteligência. Sodré observou que há 20 anos vem testemunhando a evolução do serviço de inteligência dentro da instituição Polícia Militar.

O evento foi finalizado com a apresentação do roteiro de visitas, elaborado com o objetivo de nivelar e integrar as ações proativas e prospectivas, buscando efetividade na produção de conhecimento das unidades policiais militares mato-grossenses. 

.

Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114