» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 10 de maio de 2019, 19h13

PM prende traficante que comprou droga em Porto Velho para vender em Várzea Grande


.
.PMMT

Nesta sexta-feira (10.05), policiais militares prenderam dois homens com droga e dinheiro em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidos 11 porções médias da droga Skank e mais de R$ 2 mil.

Os policiais da Força Tática prenderam J.H.A.S. (24) e M.L.S (27) no bairro Jardim Ouro Verde. A prisão aconteceu depois que a polícia recebeu informações dando conta que a residência dos suspeitos estava fazendo o comércio de entorpecentes na região.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com os suspeitos tentando fugir da casa, mas todos acabaram detidos em flagrante. Com J.H.A.S. foram apreendidas 11 porções da droga Skank e a quantia de R$ 2.600,00.

Na casa, os policiais prenderam também M.L.S. que acabou confessando à PM que comprou a droga para o comparsa na cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia, para ser revendida em Várzea Grande, já que o entorpecente apresenta um efeito mais forte aos usuários do que a maconha.

Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas. J.H.A.S. têm passagem na polícia pelo crime de roubo e M.L.S. também possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114