» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sábado, 11 de maio de 2019, 11h41

Três suspeitos são presos e plano de roubo de carro é frustrado


 

.PMMT

Policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 3º Batalhão de Polícia militar prenderam dois suspeitos adultos e apreenderam um adolescente no final da tarde de ontem(09), nas proximidades da Praça Cultural no bairro CPA 1, em Cuiabá. Eles portavam um simulacro de pistola que, segundo o adolescente, seria utilizado no roubo de um veículo que já haviam planejado.

Uma guarnição do GAp realizava patrulhamento no CPA IV, quando foi acionada por passageiros que desembarcaram de um coletivo que seguia sentindo Terminal do CPA 1. Eles informaram que no ônibus havia três jovens em atitude suspeitas que estariam passando um objeto semelhante a uma arma de fogo entre si.

Diante das informações, os policiais se deslocaram para o Terminal, onde visualizaram o ônibus e logo pediram para que o motorista parasse e assim pudessem fazer a abordagem e revista.

Foram localizados os suspeitos: J.B.L.V.(16), L.V.S.A.S.(21) e G.S.A.(22). O simulacro de arma de fogo tipo pistola, de cor preta, embaixo do banco, próximo a catraca.

Eles chegaram a negar a propriedade do simulacro, porém o menor acabou confessando que iriam realizar um roubo a veículo com o simulacro. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido para as devidas providências.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114