» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sábado, 11 de maio de 2019, 13h37

Policial Civil recebe título de cidadania de Sinop


.

 O investigador de Polícia, Wilson Cândido de Souza, diretor da sub sede do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de Mato Grosso – Sinpol-MT de Sinop, é o mais novo cidadão do município de Sinop. Ele foi agraciado com o título de cidadão sinopense, município distante 500 quilômetros da capital, na região norte do estado, por decisão unânime dos 15 vereadores do município.

Wilson Cândido, popularmente conhecido como Pato Rouco, reside em Sinop desde 2001, depois de ter sido aprovado no concurso da Polícia Civil e ter feito o curso respectivo em Cuiabá. Ele destaca estar totalmente integrado à cidade, embora nunca se esqueça da capital, onde morou por alguns anos. Em Sinop ele atua hoje na Delegacia de Homicídios, mas já esteve em outras.

O policial revela estar muito satisfeito pela distinção que recebeu da Câmara dos Vereadores, uma honraria que não é dada a qualquer um. E faz questão de dividir a homenagem com os seus colegas policiais, lembrando que sempre trabalhou em equipe, em sintonia com delegados, investigadores e escrivães, sendo esta a razão de exercer com sucesso o papel de policial civil.

O reconhecimento que recebeu do Legislativo, segundo o investigador, é uma decisão de toda a população, já que os vereadores são escolhidos pelos cidadãos. E disse ainda que pôde sentir um carinho especial dos munícipes ao saberem da homenagem.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114