Cuiabá | MT 19/04/2024
Polícias
Sábado, 11 de maio de 2019, 19h07

Pm fecha boca de fumo no bairro São José em Barra do Garças


.PMMT

Nesta sexta-feira (10/05), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), através das equipes de serviço juntamente com a Força Tática fecharam mais uma boca de fumo na cidade, desta vez no bairro São José, onde um menor de 17 anos foi preso por tráfico.

Conforme relatos dos policiais, ao realizarem policiamento no bairro São José se depararam com um suspeito V.M.F. de 30 anos que ao ser abordado e revistado com ele foi encontrado 03 porções de cocaína, onde relatou ter adquirido com o adolescente, pagando R$ 30 reais, que mora próximo ao local abordado.

Na casa do adolescente foi encontrado o suspeito S.A.S. de 29 anos que confessou estar no local para comprar maconha no valor de R$ 20 reais. O menor ao ser abordado e revistado com ele foi encontrado o mesmo valor que V.M.F. confessou ter pago.

Ao realizarem uma busca na residência foi encontrado mais porções de maconha e uma porção considerável de pasta base de cocaína, além de identificar 03 aparelhos celulares de origem duvidosa. Adolescente afirmou ter sido adquirido através de usuários por um valor bem abaixo do mercado.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde o menor responderá por tráfico ilícito de entorpecente e os maiores por uso ilícito de entorpecente. 





Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114