Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quinta, 16 de maio de 2019, 18h22

Celular com rastreador ajuda identificar casal com vários produtos furtados de transportadora


.

Policiais militares de Cuiabá prenderam, nesta quarta-feira (15), um casal envolvido no furto de vários produtos que seriam de uma transportadora. A detenção foi possível depois que o rastreador de um celular identificou o local e as pessoas envolvidas. H.L.O., (40), é funcionário da transportadora, além dele, sua esposa G.L.S., (30), também foi detida.

A ocorrência começou depois que os militares foram informados pela vítima, um senhor de 60 anos, que seu celular roubado estaria em uma residência, no bairro Grande Terceiro, na capital. No local, a mulher disse que ganhou o celular de seu marido, sendo o mesmo que a vítima alegava ser seu. Ela ainda disse o local onde o marido estaria naquele momento e, para surpresa de todos, o local era a transportadora que a vítima é proprietária.

 

Logo em seguida o suspeito chegou dizendo que havia comprado o celular em um site de compra e venda. De volta na residência e na buscas, foram encontrados diversos produtos que haviam sido furtados da transportadora. Eram roupas, celulares, impressoras, televisão, talões de cheques, notebook, tabletes e duas pistola airsoft com os lacres de identificação retirados. Também foram localizados alguns documentos pessoais furtados e roubados, do filho da vítima e de uma mulher do Rio de Janeiro. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114