» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 17 de maio de 2019, 12h37

Sete são presos por tráfico de drogas em várias cidades


.

Policiais Militares de Querência, Guiratinga e Diamantino, prenderam na quarta e quinta-feira (15 e 16.04), sete pessoas e apreenderam dois menores, por tráfico de drogas. Nas ocorrências foram apreendidos entorpecentes e materiais utilizados na produção das drogas.

Em Querência, os militares prenderam W.M.M.(20) com oito porções de cocaína, dinheiro e celulares. Durante a abordagem o suspeito ofereceu suborno para ser liberado. O suspeito tem passagem criminal por tráfico de drogas.

Em Guiratinga, no bairro Novo Horizonte, policiais militares e civis monitoravam uma residência que funciona como referência de venda de drogas. Durante a ação, cinco pessoas foram detidas - R. B. V., (26), C. B. C., (24), S. O. S., (40), M. L.S., (29), além do menor D.F.M.D.S., (14). Com eles foram encontrados uma porção de ácido bórico, utilizado na fabricação de cocaína, e dinheiro. Todos foram conduzidos à delegacia.

Em Diamantino, no bairro Pedregal, os policiais abordaram três pessoas, sendo um menor. Antes da abordagem houve tentativa de fuga mal sucedida. Foram presos J. H. B., (41) e M. F. B., (43), além do menor J. I. R. P., (16), apreendido. Com eles foram localizados porção de pasta base de cocaína, dinheiro e uma faca. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114