» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 20 de maio de 2019, 07h08

Homem é preso por crime ambiental queimando fios para retirada de alumínio e cobre


A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), autuou em flagrante o suspeito, J.A.S., 46 anos, pelo crime ambiental de causar poluição atmosférica provocando danos a saúde.

ilustrativa

As diligências iniciaram no dia 16-05 após a equipe da Dema receber denúncia de que em uma região de chácaras denominada Recanto da Siriema, no bairro Coxipó, um homem estaria queimando uma grande quantidade de cabos e fios de telefone e de energia.

 

No local, os policiais civis encontraram o suspeito e ao ser questionado, ele disse à polícia que era a primeira vez que ele queimava os fios naquele local e que fazia aquilo para retirar o cobre e o alumínio.

 

Diante da situação, tendo em vista a contaminação atmosférica e também do solo, foi acionada a perícia e o suspeito conduzido a Dema para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

 

Foi apreendida na ação uma quantidade considerável de cabos e fios e em seguida o material foi recolhido por uma empresa que presta serviço ambiental, além de um celular pequeno com avarias, na cor dourada, da marca Samsung.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114