Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Terça, 21 de maio de 2019, 07h11

Polícia recupera cão roubado e prende homem por receptação


Vítima denunciou que seus pertences estavam sendo vendidos na internet. Entre os itens estava um vídeo game Xbox One, televisão de 32, alguns jogos, e o cão da raça pitbull.

Policiais militares prenderam neste domingo (19.05), no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, homem de 29 anos, depois que identificaram que ele estava vendendo pela internet produtos roubados de uma residência no bairro Nova Canaã, na sexta-feira (17).
 

.

Dentre os produtos recuperados, havia um cão da raça pitbull que também foi levado na ação. Os militares observaram que durante a prisão de D.D.L.S., conversava com o segundo suspeito sobre o cachorro que seria deixado no mesmo bairro de onde foi levado.

A prisão do suspeito foi depois que a vítima identificou seus produtos estariam sendo vendidos em um site na internet e que os objetos estariam no bairro Jardim Eldorado. Na casa, foram localizados um vídeo game Xbox One, televisão de 32 e alguns jogos. Tudo reconhecido pela vítima.

O suspeito disse que a outra pessoa teria pedido para guardar os materiais na sexta (17). Durante a ligação a outra pessoa disse que deixaria o cachorro no bairro Novas Canaã, onde em diligência o animal foi encontrado perambulando pela rua. O segundo suspeito foi identificado, porém, não localizado. Diligências continuam na região.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114