» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 23 de maio de 2019, 14h04

Delegacia Regional de Barra do Garças recebe novos equipamentos


Buscando investir e fortalecer as atividades investigativas na região de Leste de Mato Grosso, a Polícia Judiciária Civil, por meio da Diretoria de Execução Estratégica (DEE), entregou vários equipamentos à Delegacia Regional de Barra do Garças (509 km a Leste), na quarta-feira (22.05), na sede da Diretoria Geral da Polícia Civil, em Cuiabá.

.

Foram entregues armas de propulsão tipo rifle, armas de propulsão tipo pistola, câmeras de ação, câmeras fotográficas digital e drone, adquiridos através de recursos da Polícia Judiciária Civil e Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Para aquisição dos equipamentos, a Diretoria de Execução Estratégica iniciou o processo através de emenda parlamentar estadual. Durante o trâmite foi publicada a Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) nº. 69 e 71, relativas a emendas parlamentares, impedindo a utilização do valor.

Diante da situação, para manter o processo de aquisição, foram utilizados recursos de economias dos contratos da Polícia Civil.

Os materiais foram destinados à Delegacia Regional de Barra Garças, que possui em sua circunscrição dez delegacias de polícia e atendem também os municípios de Novo São Joaquim, Araguaiana, Torixoréu, General Carneiro, Ribeirãozinho, Pontal Araguaia e distrito do Vale dos Sonhos. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114