Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 06 de junho de 2019, 06h59

Três menores são apreendidos por roubo, porte de arma e droga em Pontes e Lacerda


Policiais da Força Tática da Polícia Militar em rondas no centro de Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá) prenderam três adolescentes suspeitos de roubo, tráfico de droga e porte ilegal de arma.

.

As prisões ocorreram na noite de terça-feira (04.06), após uma revista pessoal que resultou na descoberta do roubo de uma motocicleta, apreensão de um revólver calibre 38 com seis munições intactas e de uma porção grande de maconha.

Os militares patrulhavam a Avenida José Martins Monteiro, na área central, quando avistaram os três suspeitos J.(16), M.(14) e M.W.(16) em atitude suspeita em frente a uma residência.

No mesmo loca, sobre a calçada, havia uma motocicleta Biz. Já no quintal tinha um carro estacionado. Primeiro a ser revistado, M.W.M.M., de 16 anos, estava com um revólver calibre 38 na cintura. Na arma havia cinco munições intactas.

Já J., da mesma idade, durante a revista policial acabou confessando assumiu o roubo de uma Motocicleta Bros vermelha roubada a uma semana, próximo ao ginásio Bezerrão. Também foi encontrado com o menor J. uma porção de maconha. Os suspeitos foram conduzidos para delegacia para que as investigações possam prosseguir. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114