Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Quinta, 06 de junho de 2019, 15h48

Em flagrante dois são presos por receptação ou furto em Confresa


Policiais militares da 3ª Companhia de Confresa (a 1.160 quilômetros de Cuiabá), atenderam duas ocorrências nesta terça-feira (04.06), sendo uma por receptação e outra por furto. Ambas foram registradas na área central da cidade.

.

A prisão de C.A.A. (30), ocorreu após a vítima localizar seu aparelho celular, roubado dias antes, com ele. No local os policiais abordaram o suspeito que alegou ter recebido o aparelho como pagamento de uma divida. Ele foi encaminhado à delegacia por receptação.

Já G.C.A. (28), foi detido depois de ter furtado um posto de combustível. Os militares foram informados que o suspeito aproveitou a distração para furtar o dinheiro que estava no caixa da registradora.

Em diligências, o suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial depois de consumir bebida e não querer pagar. A proprietária acionou os militares. No local, o suspeito foi abordado e confessou o furto, porém, alegou que havia gasto todo dinheiro. Ele foi encaminhado à central de flagrante da cidade. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114