Cuiabá | MT 23/04/2024
Polícias
Quinta, 06 de junho de 2019, 21h48

Polícia Civil prende receptador, recupera veículo e prende por violência doméstica em Nova Xavantina


Em duas ocorrências distintas na manhã de quarta feira (05.06), a Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um homem que estava ameaçando sua ex-companheira há dias, por não aceitar o fim do relacionamento, e recuperou um veículo Gol roubado na cidade de Goiânia (GO), o qual estava rodando em Nova Xavantina como dublê.

A primeira ocorrência atendida pela Polícia Civil surgiu depois que suspeito J.S.S. 40 anos, veio a descumprir as medidas protetivas de afastamento da vítima D.S.R. 43 anos, culminando com a expedição do mandado de prisão em seu desfavor.

O referido mandado foi cumprido pela Polícia Civil, o qual após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

Veículo Clonado

O segundo suspeito, L.R.C. 32 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Os policiais civis monitoravam um homem suspeito atuar com o tráfico de drogas na cidade, quando depararam com o investigado transitando num veículo Gol de cor branca com placa de Anápolis (GO).

Diante das suspeitas da propriedade do referido automóvel, durante as investigações, levantou-se que o veículo em questão era “dublê” e utilizava placa fria, pois o veículo original estava rodando em Pirinópolis-GO.

Após abordagem, os policiais civis realizaram uma busca minuciosa para localizar a identificação do Gol, pois além de terem “implantado” um número de chassi, haviam raspado o número do motor, dificultando o serviço policial.

Depois de algumas horas de investigação, constataram que o veículo apreendido tratava-se do veículo, o qual constava uma ocorrência de roubo/furto no Estado de Goiás.

O suspeito foi autuado em flagrante por receptação, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 7 mil e após efetuar o pagamento foi liberado para responder em liberdade. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114