» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 10 de junho de 2019, 10h11

Polícia Civil prende segundo suspeito de roubo em residência do Dom Aquino


Em cumprimento de mandado de prisão, Fabrício Lima Paes de Barros, 18 anos, foi preso neste sábado (08.06), pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá. O suspeito é investigado por roubo armado e foi preso em Barão de Melgaço.

Em sua casa, os policiais encontraram mais de uma dezena de porções de drogas (pasta base e maconha), anotações sobre o tráfico de drogas, dinheiro trocado, plástico para embalar as drogas, ou seja, tudo o que caracteriza a traficância. Diante das apreensões, também foi autuado por tráfico de drogas

O jovem é acusado de roubo praticado no bairro Dom Aquino, ocorrido em outubro de 2018. Seu comparsa, Douglas Mariano, foi preso no dia 31 de maio deste ano, ocasião em que também foi encontrado com drogas. Ambos foram investigado no assalto que teve a participação de três homens criminosos, que armados invadiram a residência e mediante emprego da arma de fogo, renderam as vítimas e subtraíram diversos objetos de valor do imóvel. Ver mais.

Fabrício será apresentado na audiência de custódia de Cuiabá, em razão da prisão em flagrante e do mandado de prisão temporária referente ao roubo.

O suspeito estava usando uma das joias subtraídas da vítima durante o roubo. As vítimas compareceram na Delegacia e também realizaram o reconhecimento pessoal confirmando que ele foi um dos autores do roubo. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114