» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 10 de junho de 2019, 10h27

Polícia Civil investiga latrocínio de investigador aposentado, dois estão presos já


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investiga a morte do investigador aposentado, Antônio Boeno de Godoi, 60, vítima de latrocínio neste domingo (09), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Dois foram presos em trabalho conjunto da DHPP, Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) e Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O velório do policial acontecerá a partir da meia noite, na Capela Monte Sião, no Cristo Rei. Uma das últimas unidades que o policial trabalhou antes de se aposentar foi a DHPP.

A esposa da vítima narrou que seu marido foi surpreendido no quintal de sua casa por dois homens armados, que após luta corporal, um dos bandidos atirou duas vezes contra a vítima que tinha saúde debilitada. Apenas um dos tiros o atingiu na região do tórax, ocasionado o óbito no local. O Samu foi acionado, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida.

Na fuga, os criminosos, que tinha apoio de outros dois comparsas, roubaram um veículo Fox, que não foi localizado. Da casa do policial, não levaram nada. Dois suspeitos estão presos e vão responder por latrocínio. Outros dois já estão identificados e são procurados.

Diante de informações sobre os possíveis suspeitos, os policiais realizaram diligências nos bairro Parque do Lago, Cristo Rei e imediações, sendo localizados os suspeitos: Gabriel João Moraes de Oliveira, 25, Andrei Lucas Da Silva, 22. Na casa de Gabriel, uma quitinete, no bairro Jardim Maringá II, os policiais apreenderam um rádio HT e no quintal ao lado estava outro rádio HT embrulhado em uma sacola.

No local da prisão, os policiais apreenderam ainda uma motocicleta Honda XRE, furtada na noite de sábado (08), na região do bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande, além de cinco aparelhos de celular, sendo um pertencente a um dos foragidos, que continham fotos e um áudio de conversa no momento que acontecia o roubo na casa do policial 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114