» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 10 de junho de 2019, 18h11

Suspeito de assalto a clientes é preso e carros são recuperados pela PM


A Polícia Militar impediu a fuga de um grupo que rendeu vários clientes de um restaurante localizado na rodovia MT-249, em São José do Rio Claro, no último sábado (08.06). Os quatro assaltantes renderam os clientes, levando dois veículos para o município de Campo Novo do Parecis. Os dois carros foram recuperados, um suspeito morreu e outro foi preso.

.

A polícia foi acionado pelas vítimas, que sofreram ameaças pelo bando armado que entrou no restaurante rendendo clientes e levando pertences pessoais, objetos e dois veículos; uma caminhonete Hilux e um carro de passeio FOX.

Ao rastrear a caminhonete, a PM se deparou com dois suspeitos no carro roubado, o que deu inicio a uma perseguição. O suspeito que dirigia a caminhonete ao ser parado pelas viaturas policiais não obedeceu a ordem da PM para descer do carro, tentou dá a ré no veículo e atirou contra os militares que revidaram a ação. Com a rodovia cercada de policiais militares, o homem acabou descendo da caminhonete baleado, o Samu foi acionado mas o suspeito morreu.

O comparsa do motorista que foi a óbito, foi identificado como W.C.F.(23) e foi preso , o homem confessou que, junto com mais três pessoas, rendeu os clientes no restaurante. O carro FOX também foi localizado e devolvido ao proprietário.

Foram recuperados diversos objetos como joias, documentos, uísque, cigarros, caixas de energéticos e também foi apreendida uma bolsa com dois canivetes. O suspeito detido foi encaminhado à delegacia de flagrantes. A Polícia segue as diligências em buscas dos outros dois suspeitos do roubo. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114