» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 10 de junho de 2019, 19h27

Polícia Civil cumpre mandados contra três por furto de celulares de loja de shopping de Cuiabá


Três mandados de prisão preventiva foram cumpridos, após investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, sobre o furto de uma loja de venda de celulares, em um shopping de Cuiabá. As prisões ocorreram em Goiás e no Distrito Federal, entre os dias 29 de maio e 7 de junho, com apoio da Polícia Civil dessas duas unidades da federação.

.

O furto no interior da loja ocorreu no dia 7 de abril deste ano, ocasião que os ladrões levaram 87 aparelhos telefônicos novos e outros eletrônicos, totalizando prejuízo de R$ 250 mil ao estabelecimento. Para consolidar o furto, um dos suspeitos chegou a pernoitar dentro da loja, saindo no dia seguinte sem despertar atenção dos seguranças do shopping.

Nas investigações, a Polícia Civil identificou quatro suspeitos, todos eles oriundos de Brasília (DF), que tiveram os mandados de prisão expedidos pela Justiça de Mato Grosso e presos um na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO), com apoio da Polícia Civil via equipe do delegado Pablo Santos Batista; outro em Valparaíso de Goiás, pela equipe do delegado Henrique Wilson Ferreira de Oliveira, e o terceiro preso em Santa Maria, no Distrito Federal, pela equipe do delegado Ricardo Benevides Fortini, da 33ª Delegacia de Polícia.

Um quarto suspeito identificado ainda não foi localizado. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114