» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 10 de junho de 2019, 20h13

Seis detidos e sete armas apreendidas na capital e mais quatro cidades


Sete armas foram apreendidas e seis pessoas foram detidas por porte ilegal de arma de fogo, entre sexta-feira e segunda-feira (07 e 10.06). As ocorrências foram registradas em Poconé, Rondonópolis, Cáceres, Canarana e Cuiabá.

.

Em Poconé, P.V.N.M. foi preso por portar duas armas de fogo, um revolver calibre 38 e um revolver calibre 32, com 18 munições de ambos calibres. O suspeito foi abordado enquanto dirigia seu veículo. Uma das armas estava no carro e a outra em sua residência.

Em Rondonópolis, no bairro Rui Barbosa, foi encontrada com R.R. (23) e F.J. (36), uma espingarda calibre 28. Com a dupla foram encontradas 36 porções de cocaína, além de dinheiro.

Em Cáceres, J.C.P.L. (35) chamou polícia, alegando que havia um homem em seu telhado. No local o suposto invasor não foi localizado, porém o homem foi flagrado com um revolver calibre 38, com uma munição.

.

 

Arma apreendida em Cáceres Foto: PMMT

Na capital, no bairro Santa Terezinha, W.V.C., (25), foi abordado pelos militares quando foi encontrado na mochila que carregava um revólver de calibre 38, com uma munição.

Na cidade de Canarana, policiais militares e civis prenderam J.V.S., (23), com um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22, um simulacro, com oito munições. O suspeito ainda carregava nove porções de maconha.

.

 

Os suspeitos detidos foram encaminhados às respectivas delegacias para as devidas providências.  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114