» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 10 de junho de 2019, 05h55

Vinte e seis pessoas são detidas por tráfico e uso de drogas no final de semana


Policiais militares de Cuiabá, Sapezal, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Mirassol D’Oeste, prenderam de sexta-feira a domingo (07 a 09.06), 26 pessoas por tráfico e uso de drogas. Entre as ocorrências, uma arma foi apreendida e um menor encaminhado à delegacia.

.

Em Sinop, F.M.F., (22), foi preso ao ser flagrado por militares da Força Tática em sua casa, no bairro Sebastião de Matos com entorpecentes. Foram apreendidas porções de maconha, dinheiro, 11 maços de cigarro sem nota fiscal, e uma balança. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Em uma das ocorrências de Rondonópolis, R. R., (33) e F. J., (36), foram presos no bairro Rui Barbosa, depois de ambos serem flagrados com 10 porções de cocaína e dinheiro. Na casa de um deles a apreensão incluiu uma espingarda calibre 28 e 26 porções de cocaína.

No bairro Vila Operária, os policiais abordaram R.A.C.S., (17) em ronda. Com ele, porções de maconha e dinheiro. Na sua residência foram encontrados mais entorpecentes como maconha e cocaína, além de uma balança. Ainda em Rondonópolis, G.D.J., (21), foi detido no bairro Sagrada Família. O rapaz portava 10 adesivos de LSD.

 

Adesivos de LSD apreendidos Foto: PMMT

No bairro Jardim Tropical, o casal D.P.A.S. e T.F.A., ambos 21 anos, foram abordados por policiais, que encontraram cinco porções de cocaína e dinheiro. Na casa da dupla, foram encontrados porção de maconha, cocaína e plástico filme.

Em outra situação, militares interromperam uma festa que acontecia em uma estância onde adolescentes faziam uso de drogas. Na busca feita no local, foram encontrados cigarros de maconha, uma porção da mesma droga e porções de cocaína. Os organizadores do evento H.A.S., (21) e M.A.S., (17), foram encaminhados à delegacia.

Na zona rural de Tangará da Serra, foram flagrados adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes durante uma festa. Foram presos F.S. S., (25), J. L. S., (22), P.H.D.S., (22), C.S.S., (20), E.A.A., (24) e R.A.R.C., (18), identificados como responsáveis pela festa onde foram encontradas garrafas de bebida alcoólica e duas porções de maconha.

.

 

Em Sapezal, policiais encontraram com M.A.R.M., (33) e F.B.A., (38), porções de cocaína e dinheiro. No nome de um deles havia um mandado de prisão em aberto.

Em Barra do Garças, duas mulheres foram presas após encontrarem entorpecentes escodidos dentro das roupas íntimas. L.F.S., (42) e J.G.R., (19), foram detidas com várias porções de pasta-base, uma porção de maconha e a quatia de R$ 600 na casa de uma delas.

Em Mirassol D’Oeste, dois foram presos logo depois de serem abordados. A dupla possuia um tablete de maconha. J.B.S., (19) e J.R.S., (29), foram levados à delegacia.

Já em Pontes e Lacerda, durante uma operação integrada entre a PM e Polícia Federal, foi preso I.H.S.S., (18), com porções de maconha. Ele estava em um ônibus interestadual com destino a Porto Velho, em Rondônia.

Na capital, no bairro Jardim Europa foram detidos G.K.M.L.,(22) e B.V.P.M., (19), pela Força Tática com 12 porções de pasta base de cocaína. Já no bairro Recanto dos Pássaros, foram presos G.L.L., (22) e R.L.N.C., (21), com porções de maconha.

Já no bairro Jardim Imperial, T.Q.O., (34), foi visto por populares invadindo uma residência. O suspeito foi encontrado por policiais dentro de um cômodo, com vários objetos que pretendia furtar. Na revista, foi encontrado porção de pasta base de cocaína.

No bairro Novo Horizonte, policiais abordaram P.H.N.M., (19), com porção de pasta base de cocaína. Todos os suspeitos foram encaminhados às delegacias de suas respectivas cidades para as devidas providências. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114