» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 12 de junho de 2019, 06h11

Polícia Civil prende suspeita de buscar e vender drogas para usuários em Várzea Grande


A Polícia Judiciária Civil prendeu em flagrante a suspeita, S.M.O., 38 anos, por tráfico de drogas, na segunda-feira (10.06), após policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), averiguarem denúncias da prática do crime em uma residência, no bairro Jardim Panorama, em Várzea Grande.

.

Com base nas informações, foram feitas diversas diligências, sendo possível observar movimentações intensas de usuários entrando e saindo da casa. Durante as investigações, moradores da região afirmaram que no local funciona uma boca de fumo.

A suspeita relatou à Polícia que mora na residência com seu marido e recolhe dinheiro de usuários de entorpecente que frequentam o local para buscar droga na região do beco Nossa Senhora Aparecida, no bairro Água Vermelha em Várzea Grande.

A traficante tinha acabado de chegar com uma remessa de droga para os usuários que estavam no local, momento em que foi surpreendida com duas porções pequenas de substância análoga a pasta base que estavam em cima da mesa da sala.

Após buscas no local, foi encontrado uma porção pequena de substância análoga a cocaína, além de dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

A suspeita foi conduzida a DRE, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Três usuários que estavam na casa também foram conduzidos e responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114