» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 13 de junho de 2019, 06h11

Gefron prende homem com 10 quilos de drogas em Pontes e Lacerda


Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (12.06), no município de Pontes e Lacerda (a 445 km ao Oeste de Cuiabá), com 10 quilos de substância análoga a pasta base de cocaína. Os policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) chegaram ao suspeito por meio de denúncia anônima.

.

Ele estava em um veículo Space Fox, estacionado em um posto de combustível na Avenida Ayrton Sena. Policiais fizeram a abordagem quando o véiculo saía do estabelecimento comercial, e então encontraram os tabletes de drogas. O suspeito M.O.M, 30 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia. O veículo e o entorpecente foram apreendidos.

De janeiro a maio deste ano, o grupamento já apreendeu mais 2,6 toneladas de drogas nos 983 km de fronteira do Brasil com a Bolívia. Ainda no período, 91 ocorrências foram registradas, que culminaram na apreensão de 14 armas e 916 munições e cumprimento de 47 mandados judiciais.

A base operacional do Grupamento fica no município Porto Esperidião. Outros pontos de fiscalização estão distribuídos na região do Matão (no município de Pontes e Lacerda), Vila Cardoso, Avião Caído (em Cáceres), Canil Integrado (Cáceres), além da sede administrativa que fica na Sesp, em Cuiabá.

O Gefron conta com um canal de disque-denúncias, que é o telefone 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pelo Grupamento e a identidade é mantida em sigilo. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114