» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quinta, 13 de junho de 2019, 07h59

Seis são presos e sete armas apreendidas em Poconé e Várzea Grande


Policiais militares do 2º Comando Regional prenderam seis pessoas e apreenderam sete armas de fogo e 74 munições na terça e esta quarta-feira (11 e 12.06), em Várzea Grande e Poconé.

.

Em Várzea Grande, no bairro Jardim Marajoara, R.S.E. (29) foi detido depois de um desentendimento familiar e por atirar no portão de um parente. Dentro da casa foram localizadas quatro armas, sendo uma pistola calibre 640, uma pistola calibre 738, uma pistola calibre .40 e um revolver calibre 357, além de cinco carregadores de pistola e 37 munições, sendo sete delas deflagradas.

No Bairro Parque Del Rei, a guarnição do Grupo de Apoio (GAp) do 4º BPM, estavam em patrulhamento quando viram G.A.C. (31), em atitude suspeita. Ele estava em frente a uma residência e na abordagem foram encontrados entorpecentes. Dentro da casa foi encontrado um revolver calibre 32, com seis munições.

No bairro Jardim dos Estados, foi apreendida uma pistola nove milímetros - 24 munições, com G.L.R.O. ( 20). Foi encontrada queixa de furto no registro da arma que pertencia a um militar do Exército.

Já em Poconé, os policiais militares em rondas pelo bairro João Godofredo, observaram movimentação suspeita em uma residência. Quando se aproximaram, M.M.R.C. (18) tentou correr, mas foi abordado. Na residência também estavam M.B.C. (42) e J.V.A.A. (18). Foram encontradas na casa uma garrucha calibre 38, sete munições e drogas.

Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia das respectivas cidades para as devidas providencias. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114