Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Sábado, 15 de junho de 2019, 08h11

Três homens são presos por receptação de carro roubado e dirigir sem CNH


Uma equipe do 13º de Polícia Militar, em rondas pelo bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde (a 335km de Cuiabá),prendeu dois homens por receptação de veículo, adulteração de chassi e por dirigir sem CNH. A ocorrência aconteceu na noite desta quinta-feira (13.06).

.

Em patrulhamento, os militares se aproximaram de um veículo Sandero no qual havia duas pessoas e logo perceberam que ambos ficaram nervosos.

Na abordagem, os policiais descobriram que F.R.S.,(32), que conduzia o veículo, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele estava na companhia do adolescente F.O.F. (16). A checagem apontou queixa de roubo e adulterações no chassi do Sandero. Ao questionar o condutor, ele acabou confessando que havia comprado o automóvel de E.R.B.S. (29), por R$ 5 mil.

A guarnição foi até a residência do suposto vendedor do carro, no bairro Amazonas, mas o homem disse que não é autor do roubo, na verdade o comprou de uma pessoa que mora no Estado de Goiás. Além de apontar apenas o primeiro nome, ele disse que não teve mais contato com o “vendedor”.

Os três suspeitos, F.R.S., E.R.B.S. e F.O.F., foram conduzidos para Delegacia de Polícia para que as investigações do crime possam ter prosseguimento. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114