» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sábado, 15 de junho de 2019, 12h59

Policiais militares recebem ?Menção Honrosa? por atuação em assalto


Quatro policiais militares de Guarantã do Norte (a 715 km de Cuiabá) receberam ‘Menção Honrosa’ pela operação que libertou reféns e prendeu em flagrante os assaltantes que invadiram uma loja na região central da cidade, no dia 25 de maio de 2019. A equipe da PM prendeu os ladrões, apreendeu armas e recuperou o dinheiro roubado.

.

Durante a ação criminosa os suspeitos agiram com extrema violência, com ameaças de morte às vítimas. Duas mulheres chegaram a passar mal e tiverem de receber atendimento médico-hospitalar logo depois de terem sido libertadas.

Autor da ‘Menção Honrosa’, o prefeito de Guarantã, Érico Stevan Gonçalves, fez a entrega esta semana aos quatro soldados que participaram da operação: Jean Carlos dos Santos, Jonatha Nitsche dos Santos, Leandro Lopes de Souza e Wanderson Cesar Fatiga.

Érico Gonçalves não só parabenizou a equipe que atou nessa ocorrência como destacou o trabalho de todos os policiais militares que cotidianamente colocam a vida em risco para garantir a segurança da sociedade.

O prefeito observou que município está se desenvolvendo e se consolidando como um polo regional. Ele lembrou que a Segurança Pública é de fundamental importância nesse processo.

Entre as ações de segurança destacadas na cerimônia está o programa Escola Segura, que vem transformando o dia a dia na comunidade escolar onde já está implantado, melhorando a segurança e aproximando mais a polícia da sociedade.

Na avaliação do comandante do 15º Comando Regional, tenente-coronel James Jacio Ferreira, esse programa promove a integração dos policiais com as crianças, adolescentes e jovens, tornando os militares referencias positivas na vida dos estudantes.

Além de agradecer ao prefeito pela homenagem, lembrando que o reconhecimento é um estimulo à atuação, o tenente-coronel James elogiou os policiais e disse está feliz por esse ato de valorização do trabalho deles. “Peço que continuem firmes e determinados no propósito legal de combater a criminalidade”, completou o comandante.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114