» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 17 de junho de 2019, 09h18

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio em Juína


O jovem apontado como autor de um crime contra a vida ocorrido no município de Juína, teve a prisão preventiva cumprida pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sábado (15.06), logo após se apresentar na Delegacia de Polícia. O suspeito, L.V.B. de 22 anos, responderá por homicídio.

.

O crime que revoltou a população aconteceu na sexta-feira (14.06) no bairro Palmiteira, após uma briga entre a vítima e o acusado. J.C.N.D. de 31 anos foi atingido por vários golpes de faca. Socorrido e levado para atendimento médico, J.C.N.D. passou por procedimento cirúrgico, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Já o autor após os fatos foragiu-se.

Acompanhado de um advogado, o suspeito se apresentou no sábado (15) na Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, o qual representou pelo pedido de prisão preventiva do L.V.B. , imediatamente deferido pela Justiça. Durante interrogatório o mesmo permaneceu em silêncio.

Com a ordem judicial de prisão expedida pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado, bem como o preso foi encaminhado para audiência de custódia ficando posteriormente à disposição da Justiça.

As investigações continuam para conclusão do inquérito policial. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114