» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Segunda, 17 de junho de 2019, 13h48

Trio é conduzido pela PM suspeito de tráfico de drogas no porto do Baé em Barra Do Garça


Em rondas nessa madruga de domingo 16.06, no local conhecido como porto do Baé , em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), policiais militares pertencentes ao 2º batalhão da Polícia Militar se depararam com M.D.F.S,20, J.C.B.N, 28, e um adolescente de 16 anos, praticando o comércio ilegal de entorpecentes.

.

O fato aconteceu, por volta das 04 horas, quando os Pm´s se depararam com os envolvidos perambulando pela região, em posse de duas garrafas pet´s, com uma substância que aparentava ser loló (droga clandestina que mistura benzina, clorofórmio, éter e essência perfumada).

Com o apoio das guarnições do Oficial de Dia e do bairro Santo Antônio, os militares localizaram com J.C.B.N, uma garrafa de loló, uma porção análoga a cocaína, cerca de R$ 560,00 reais em dinheiro, pacotes de papeis de seda, três frascos de ressaliv, dois saches de estomaliv e um isqueiro tipo maçarico, além de uma porção de maconha, escondida em um capacete. Com M.D.F.S os policiais encontraram uma garrafa de loló, já com o adolescente nada de ilegal foi localizado.

Em buscas pelas proximidades, os Pm´s localizaram escondidos atrás de um arbusto, uma sacola plástica, contendo dezessete porções de cocaína, uma porção de pasta base, um frasco contendo vinte comprimidos de "fluritracepan" (medicamento utilizado como entorpecente) e uma porção de maconha.

Indagados, M.D.F.S e o adolescente afirmaram que não estariam praticando o tráfico de drogas, porém estariam no local para adquirirem entorpecentes, pois eram usuários. Já os policiais acreditam que os dois maiores estariam usando o menor para fomentarem a venda ilícita de entorpecentes na região, e dessa forma se esquivar de possíveis sanções criminais.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados a autoridade policial, juntamente com todo o material apreendido.

.

Os suspeitos poderão responder pelos crimes de trafico de drogas e corrupção de menores. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114