Cuiabá | MT 29/03/2024
Polícias
Segunda, 17 de junho de 2019, 14h11

Solidariedade - Indianópolis realiza ação solidária para ajudar mulher com problemas de saúde


Na tarde dessa sexta-feira 14.06, todo o efetivo do núcleo da PM em Indianópolis (609 km de Cuiabá) se mobilizou, em prol de auxiliar a senhora Maria Carmem Silva, de 57 anos.

.

"Dona Maria" como é carinhosamente conhecida, presta serviços de limpeza a unidade policial, há pelo menos 02 anos. Segundo os militares, há alguns meses atrás, Maria foi diagnosticada, com sérios problemas cardíacos, o que a levou a fazer o uso de medicamentos controlados e de alto custo.

Sabendo das dificuldades financeiras da senhora, e da necessidade que ela possui, em adquirir remédios periodicamente, o efetivo do núcleo da PM decidiu unir forças e fazer uma contribuição financeira.

Foi quando, nessa sexta-feira o comando da PM realizou a entrega de R$ 420.00 em dinheiro a Dona Maria , valor esse, doado por todos os Pm´s que trabalham naquela unidade.

Em entrevista, Maria agradeceu o carinho e a solidariedade demonstrada a ela, e se disse surpreendida pela atitude dos policiais militares.

Já o comandante do núcleo, subtenente P. Silva frisou que, a atitude dos policiais, vai muito além de suas atribuições, demonstrando o seu dever de cidadão. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114