» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Terça, 18 de junho de 2019, 07h27

Durante abordagem, passageira é presa por tráfico de drogas


Policiais militares da Força Tática de Sinop (a 500 quilômetros de Cuiabá), prenderam duas pessoas por tráfico de drogas na sexta-feira (14.06). Parte da droga apreendida estava com uma jovem de 18 anos que no momento da abordagem estava como passageira de um veículo de transporte de aplicativo.

.

O patrulhamento era realizado no bairro Altos da Gloria quando o veiculo Logan foi parado. Na revista foi constatado que T.O.L. carregava dois tabletes de pasta base de cocaína, 15 pacotes de bicarbonato de sódio e quatro tubos de cloridrato de cocaína.

A mulher disse que levaria o material para um homem no mesmo bairro. No local, J.P.A. (24), logo que percebeu que seria abordado, tentou fugir, mas foi contido. Com ele foram encontradas cinco porções de maconha e no chão da residência mais 51 porções da mesma droga, além de uma trouxa de cocaína e uma porção de ácido bórico.

O motorista do aplicativo foi liberado, por não ter nenhuma relação com a suspeita. Já a dupla e a droga apreendida foram levados à Central de Flagrantes para as devidas providências. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114