» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Terça, 18 de junho de 2019, 14h35

Batalhão que atende bairro Pedra 90 e região terá novo comandante em Cuiabá


Nesta quarta-feira (19.06), às 8hs, acontece a solenidade de troca de comando do 24º Batalhão de Polícia Militar, unidade do 1º Comando Regional de Cuiabá. O tenente-coronel Frederico Correa Lima Lopes, de 34 anos, assume o comando em substituição ao também tenente-coronel Anderson Luiz da Silva.

O oficial PM Frederico Correa Lima Lopes, na solenidade de abril deste ano, ao ser promovido ao posto de tenente-coronel.

O ato de substituição ocorrerá na frente da Base Comunitária do Pedra 90, na Avenida Newton Rabelo de Castro, cruzamento com a rua 14.

O novo comandante, TC Frederico, ingressou na PMMT em 2003, por meio do CFO (Curso de Formação de Oficiais). Além da graduação de oficial, já se especializou em Gestão de Segurança Pública, Patrulhamento Tático, Técnico-Explosivista e Segurança de Autoridades.

Atual subcomandante do 3º Batalhão, antes de chegar nessa unidade serviu na Força Nacional, no Bope (Batalhão de Operações Especiais), no Batalhão de Fronteira (Gefron), 1º Batalhão de Cuiabá, Casa Militar, entre outras. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114