» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 19 de junho de 2019, 16h11

Polícia Militar lança 'Operação Corpus Christ' em todo o estado


A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou na manhã desta quarta – feira (19.06) em todo o estado a ‘Operação Corpus Christ’. A ação policial segue até o dia 23 e busca reforçar o policiamento com policiamento ostensivo e atuações preventivas nos centros comerciais e em torno de estabelecimentos bancários neste feriado prolongado.

A operação Corpus Christ em Cuiabá foi lançada na Praça Alencastro. - Foto por: Sd. Wddsmayk PMMT.

Operação será realizada nos centros comerciais e estabelecimentos bancários, tendo em vista que normalmente as datas antecedentes aos feriados são oportunidades para o comércio estender o horário de funcionamento, ampliar a oferta de produtos e serviços à clientela, que por consequência aumenta a circulação de pessoas e de transações financeiras nas regiões comerciais.

Em Cuiabá, a operação foi lançada pelo subchefe do Estado- Maior da PM e comandante do 1º CR, coronel Wankley Rodrigues, que destaca que a operação visa principalmente ações no centro da cidade dando respaldo e tranqüilidade aos comerciantes e ao cidadão que vão as compras. “Todo o nosso trabalho neste feriado prolongado será voltado principalmente para tirar de circulação pessoas má intencionadas em praticar crimes de roubos e furtos na região central”, explicou coronel Rodrigues.

Em Várzea Grande a população contará com o reforço de 150 policiais militares nos cinco dias de operação. O comandante do 2º CR, coronel Marcos Roberto Sovinski conta que o reforço policial é para continuar mantendo os índices de criminalidade em baixa e dar segurança a população. Coronel Sovinski explica que a população pode contribuir com denúncias ou colaborar no momento das abordagens policiais.

Em Rondonópolis, a operação da PM Corpus Christ foi lançada por meio do 4º Comando Regional na Praça Brasil; região central da cidade. A população contará com o reforço policial de mais 48 policiais, além do efetivo do policiamento ostensivo diário.

.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114