» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 19 de junho de 2019, 21h11

Conselho Tutelar aciona PM para conter festa promovida por menor de idade


Policiais militares de Curvelândia (a 311 quilômetros de Cuiabá), apreenderam um adolescente de 16 anos por organizar festas em casa com consumo de bebida alcoólica, nesta terça-feira (18.06).

.

Os militares foram acionado por conselheiros tutelares que denunciaram D.S.A, que é emancipado, promove eventos frequentes, geralmente no período da tarde. Os frequentadores seriam estudantes e menores de idade que frequentavam o ambiente no período de aula.

A denúncia acrescenta que os eventos são regados a consumo de bebida alcoólica, uso de narguilé e prática de relações sexuais.

Durante a abordagem mais quatro menores entre 13 e 16 anos, estavam no local e confirmaram ter faltado aula. Foram apreendidos 11 garrafas de bebida alcoólica, materiais para uso de narguilé, caixas de som, objetos de iluminação, máquina de cartão e caderno com anotações de vendas.

A busca foi acompanhada por conselheiras tutelares. Os menores foram encaminhado à delegacia para registrar o ato infracional e acompanhados pelos pais e responsáveis. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114