Cuiabá | MT 28/03/2024
Polícias
Quinta, 20 de junho de 2019, 20h35

Depois de busca intensa PM prende dois por roubo em loja de varejo


Policiais militares prenderam dois homens na noite desta quarta-feira (19.06), por roubo a uma loja de varejo, no bairro Bosque da Saúde. Um dos suspeitos era monitorado por tornozeleira eletrônica o que auxiliou na identificação e detenção.

Com auxilio de monitoramento foi possível localizar suspeitos. 

A ocorrência começou no fim da tarde quando militares faziam patrulhamento pelo bairro Bosque da Saúde e foram informados de um assalto em andamento com disparos de arma de fogo. Com auxilio de imagens foi possível identificar os criminosos que levaram vários celulares e estavam armados.

Com informação de uma vítima que identificou a tornozeleira em um dos suspeitos foi possível identificar o percurso e a localização exata. O local era no bairro Jardim Vitória em uma residência onde estavam M.L. S. L, (20) e J. P. A, (25), que ainda tentaram correr, mas foram contidos.

Em conversa, um deles disse que daria cobertura ao roubo. Sobre a arma de fogo usada no assalto foram passadas informações contraditórias, não sendo possível localizá-la. A dupla foi entregue na Central de Flagrantes para as devidas providências. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114