Cuiabá | MT 20/04/2024
Polícias
Sexta, 21 de junho de 2019, 20h11

Presa em flagrante dupla que assaltou salão no Jardim Guanabara


Em uma ação rápida, policiais militares da Base de Segurança do bairro Lixeira e do Batalhão Rotam prenderam em flagrante delito os dois suspeitos que na manhã de hoje (21.06), por volta das 8hs, que invadiram um salão de beleza do Jardim Guanabara, em Cuiabá, onde fizeram várias pessoas reféns e roubaram celulares e dinheiro.

Celular e dinheiro roubados foram recuperado e a arma usada no crime apreendida.

A.F.B.,22, e C.J.R.S., 18 anos, foram presos quando tentavam fugir a pé pelo bairro. Eles já haviam saltando muros de diversas residências. As prisões ocorreram no momento em que caíram ao tentar pular um muro mais alto que os anteriores. Ambos sofreram lesões leves, o primeiro com ferimentos no pé esquerdo e o outro com escoriações no corpo e na face.

Todos os materiais roubados, celulares, e R$ 440 em dinheiro, foram recuperados. Já a arma usada no crime, um revólver calibre 38, os policiais encontraram no telhado de um dos prédios por onde os ladrões passaram enquanto saltavam muros.

A dupla, que relatou morar nos bairros Dom Aquino e Praeirinho respectivamente, confessou o crime. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Militar, no Cisc Verdão, em Cuiabá. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114