» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Sexta, 21 de junho de 2019, 21h27

Suspeito é preso por furto qualificado e mais dois são conduzidos por posse de entorpecentes


Nas últimas horas a Polícia Militar vem desenvolvendo a Operação Corpus Christi na área do 5º Comando Regional, onde vem intensificando ações de combate ao crime, realizando apreensões e prisões.

.

No Bairro Santo Antônio, por volta das 23h00 do dia 20/06, o grupo CAR (Comando de Ação Rápida) realizou abordagem a um casal que se encontrava de motocicleta trafegando na Av. Simião Arraia, ao serem abordados foi encontrado com o condutor Y.M.M.S. de 22 anos uma porção considerável de maconha.

Na área central, logo após o fato, o CAR realizou a prisão em flagrante de J.S.C. de 37 anos que foi visto em cima do telhado de um estabelecimento comercial, sendo preso poucas ruas do local. A vítima, proprietário, afirmou que foi furtado cerca de R$ 30 reais em moedas, além dos danos causados no estabelecimento.

.

Por volta das 03h00 da manhã o grupo CAR em rondas pela área central de Barra do Garças, 509 km de Cuiabá, abordou J.A.S. de 24 anos que em atitude suspeita tentou se esconder atrás do poste, ao ser revistado foi encontrado com ele uma porção de cocaína. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114