» mais
Comentar           Imprimir
Polícias
Quarta, 10 de julho de 2019, 18h30

Com medo de morrer, terceiro suspeito de matar servidora de VG se entrega


O terceiro e último envolvido no latrocínio da servidora municipal de Várzea Grande, Sandra Regina de Siqueira Travaina, 48 anos, ocorrido na madrugada do dia 2 de julho, se apresentou na manhã desta quarta-feira (10), na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande. Trata-se de Maikon Douglas Alves dos Santos, o Sujeirinha, que se apresentou acompanhado de advogado.

Maycon Douglas, terceiro acusado de assassinato

Segundo a delegada Elaine Fernandes da Silva, o suspeito alegou que estar preso era mais seguro e por conta disso resolveu se entregar na Delegacia, onde teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Conforme ainda Fernandes, o preso manteve a mesma versão dos demais parceiros de crimes, de que a intenção não era matar a servidora e sim roubar sua residência, por haver informações de que dentro havia joias e dinheiro.

O suspeito contou que estava escondido em uma chácara, na região de Cuiabá, e depois foi se abrigar em uma propriedade, em Santo Antônio do Leverger, mas ele temia que atentassem contra sua vida.

Outros dois envolvidos, Jordão Rodrigues Neto, que se apresentou na terça-feira (09), e André Luiz Gomes, 20 anos, preso em Cáceres, estão presos em unidades prisionais de Várzea Grande.

A Polícia Civil vai investigar a possibilidade de que um familiar da vítima passou a informação que a servidora teria muitas joias dentro de casa, por isso o motivo do assalto.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114