Cuiabá | MT 18/04/2024
Polícias
Quinta, 11 de julho de 2019, 14h07

Rapaz de 19 anos é preso em casa com mais de 300 trouxinhas e R$ 2 mil



Policiais militares prenderam nesta quarta-feira (10.07) W.P.A. (19), no bairro Residencial Milton Figueiredo, em Cuiabá, por tráfico de drogas. O entorpecente e quase R$ 2 mil em dinheiro, estavam dentro de um guarda-roupa na casa do suspeito.

 

.

A informação descrevia a residência dele como ponto de venda e consumo de entorpecente. Chegando no local, a guarnição observou uma aglomeração de pessoas na frente. Seis porções de cocaína estavam no bolso de um rapaz que foi abordado e disse que dentro da casa haveria mais droga.

Em vistoria, os policiais encontraram as 308 trouxinhas de cocaína e 28 de pasta base de cocaína, além de dinheiro, dentro do guarda-roupa.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114